segunda-feira, 23 de julho de 2012

ARRAIÁ DO CHELSEA É SUCESSO NA AGRA FILHO

ORGANIZADO POR MORADORES DA COMUNIDADE O ARRAIÁ DO CHELSEA DEU EXEMPLO DE BELEZA E ORGANIZAÇÃO.


Postado por LEANDRO ANTONIO

Meninas marcam presença e prestigiam o evento no Largo da Travessa Agra Filho: Beleza no Arraiá do Chelsea.
O fim de semana terminou com chave de ouro para a equipe de organização do Arraiá do Chelsea, time de futebol de nossa comunidade que homenageia o time Inglês fundado em 1905. Realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho e com um público além das expectativas, é possível afirmar que faltou espaço para andar nas calçadas do Largo da Agra Filho nesse agitado final de semana.


O aperto que nós moradores passamos valeu à pena e a festa foi diversão garantida. Pudemos conferir a detalhada ornamentação da área, que consideramos digna de uma equipe de festas, além da meticulosa coordenação que organizou toda a papelada exigida para eventos dessa grandeza.


Parte da Equipe de Organização do Arraiá do Chelsea comemora
o sucesso do evento.
Barracas padronizadas, som agradável, bandeirinhas e balões davam charme ao local. Sorriso nos rostos era comum observar e na sexta feira de estréia, eu pude comparecer e me alegrar com as crianças do Arraiá da Marieta, liderado pela Tia Ângela, dando uma palinha do talento de nossa área, além do pagode animado do grupo Conexão Batuque que fez os presentes dançarem agarradinhos além do Mc Moska quem ciceroneou o eventou e agitou os ânimos com sua LineUp sempre antenada.

Durante os três dias do arraiá grande parte dos moradores saíram de suas casas e conferiram o sucesso!

BONDE DO CHELSEA : Nosso blog está à disposição dos organizadores para postar mais fotos do evento. Contacte-nos na seção FALE CONOSCO, deixando um email de contato.






VOTE NO BLOG MORRO DA COROA